Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Jurídico Itinerante em Petrópolis

O Jurídico Itinerante do Sisejufe estará em Petrópolis no dia 10 de março, a partir das 14h. A assessora jurídica do sindicato, Aráceli Rodrigues, visitará os servidores da justiça federal em Petrópolis para falar sobre as ações coletivas impetradas pelo Sisejufe em prol dos filiados. Aracéli também vai tirar dúvidas dos filiados e dar informações acerca dos serviços prestados pela assessoria jurídica.

Jurídico Itinerante em Petrópolis, SISEJUFE

O Jurídico Itinerante do Sisejufe estará em Petrópolis no dia 10 de março, a partir das 14h. A assessora jurídica do sindicato,  Aráceli Rodrigues, visitará os servidores da justiça federal em Petrópolis para falar sobre as ações coletivas impetradas pelo Sisejufe em prol dos filiados. Aracéli também vai tirar dúvidas dos filiados  e dar informações acerca dos serviços prestados pela assessoria jurídica.

Confira as demais atividades do Jurídico Itinerante, agendadas para o mês de março.

17/03 – Jurídico Itinerante – TRT, rua do Lavradio. Das 9h às 12h.

28/03 – Jurídico Itinerante em Teresópolis. Visita ao foro do TRT a partir das 10; na Justiça Federal, a reunião será das 13h30 às 15h; e nos cartórios da Justiça Eleitoral, das 15h30 às 17h.

31/03 – Jurídico Itinerante – Justiça Federal, Avenida Venezuela, das 13h às 17h.

Últimas Notícias