Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Inauguração da nova sede da Fenajufe abre calendário de atividades do 11º Congrejufe

Aquisição é fruto de determinação e empenho de gestão atual e já é considerado um marco; moderno,novo espaço oferece conforto e acessibilidade

A Fenajufe inaugurou nova sede na noite de  terça-feira (26/4). O novo endereço foi projetado para melhor atender a categoria, corpo diretivo e funcionários. A cerimônia de inauguração contou com a presença de dirigentes dos sindicatos de base, coordenadores da Federação e funcionários.

O evento abriu as atividades do 11° Congrejufe, iniciado nesta quarta-feira (27) em Alexânia/GO.

Os dirigentes ressaltaram as  dificuldades e desafios da reforma do local em meio ao período pandêmico. Foi necessário envolvimento e determinação para que a obra fosse concluída ainda nesta gestão.

Desde 1999, a Federação ocupava o mesmo endereço. Sem acessibilidade, o antigo espaço carecia de acomodações exigidas pela arquitetura atual.

Além de salas confortáveis, o novo endereço dispõe de banheiros modernos, alguns com chuveiros e adaptados para o uso  de Pessoas com Deficiência ( PCDs) e auditório  de reuniões  e/ou atividades  com capacidade para até 130 pessoas.

A nova sede traz conforto e segurança para diretoras, diretores, funcionários e servidores da base. Os dirigentes dos sindicatos presentes ao cerimonial de inauguração parabenizaram a Fenajufe e brindaram por mais essa conquista que, aliada à carta de registro sindical comprovou o compromisso da Federação com a luta intransigente dos direitos da categoria.

O novo endereço está localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 02, Edifício Serra Dourada, 3º andar, área central de Brasília/DF

A Fenajufe é a única entidade representativa nacionalmente dos servidores e servidoras do PJU e MPU.

Fonte: Fenajufe

Últimas Notícias