Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

II Encontro da Justiça Eleitoral: Sisejufe promove reunião setorial preparatória em dezembro

Será no sábado, dia 7 de dezembro, a reunião preparatória, com caráter organizativo, do II Encontro dos Servidores da Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro. A reunião ocorrerá no auditório da sede do Sisejufe, na Avenida Presidente Vargas, 509/11 andar das 9h às 17h.

O II Encontro dos Servidores da Justiça Eleitoral, cuja data será definida na reunião preparatória, ocorrerá no primeiro trimestre de 2014, antes do III Encontro Nacional da Justiça Eleitoral, que será realizado pela Fenajufe. A reunião definirá os temas que serão discutidos no II Encontro, os palestrantes e demais questões relevantes ao evento.

A reunião setorial dos servidores do TRE-RJ também contará, além da presença de diretores do sindicato, com a participação da assessora jurídica Aracéli Rodrigues e do assessor parlamentar Alexandre Marques, que apresentarão um apanhado de todas as questões que dizem respeito à Justiça Eleitoral e aos servidores do TRE-RJ, com informes jurídicos e de tramitação das matérias no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Congresso Nacional.

Os servidores da Justiça Eleitoral que desejarem participar da reunião devem se inscrever através do site, pelo e-mail contato@sisejufe.org.br ou pelo telefone (21) 2215-2443, falar com Rejane, informando nome completo e lotação. O sindicato garantirá a presença de um representante filiado por macrorregião de zonas eleitorais do interior com o custeio das despesas com passagens. A inscrição dos filiados que representarão os polos do interior deverá ser realizada até o dia 28 de novembro. As demais inscrições serão feitas por ordem de chegada até completar o limite de 70 vagas.

Últimas Notícias