Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Hoje

O Grupo Tortura Nunca Mais do Rio de Janeiro (GTNM-RJ) apresenta hoje, dia 9 de outubro, no Circo Voador, o espetáculo "Se Mandar Calar Mais eu Falo". O show que começa às 20h terá a presença de Geraldo Azevedo e Daniel Gonzaga. Toda a renda da noite será revertida para pagar as custas do processo movido por quatro agentes federais contra o GTNM-RJ por der divulgado em seu site denúncias feitas por um cidadão.

A apresentação vai contar também com os filmes “Memórias para uso diário”, de Beth Formaggini e o curta “Sala corpo” Luciana Knijnik. Os shows terão a presença de convidados especiais: o de Geraldo Azevedo convida Geraldo Amaral e Sílvio Romero e o de Daniel Gonzaga, que interpreta Gonzaguinha, faz a apresentação de"Comportamento Geral", convidando Fátima Guedes e Fred Martins. A abertura fica por conta do Grupo Harmonia Enlouquece.

Para mais informações acesse o site do Grupo: www.torturanuncamais-rj.org.br. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 25 com filipeta, para imprimir a sua ou comprar seu ingresso on line acesse www.circovoador.com.br ou www.ingresso.com.br . O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/ n°, Lapa, Rio de Janeiro.

Últimas Notícias