Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Gympass/Sisejufe: até 70% de desconto nas melhores academias

Uma única mensalidade, mais de 700 atividades diferentes, mais de 24 mil academias. O jeito novo de garantir o seu bem-estar e ter uma vida ativa.

Gympass/Sisejufe: até 70% de desconto nas melhores academias, SISEJUFE

O Sisejufe iniciou, no dia 1º de abril, parceria com o Gympass, que permite aos sindicalizados e dependentes frequentar uma rede de academias associadas, como se estivessem matriculados em todas elas, pagando apenas uma mensalidade. O Gympass é uma plataforma digital que atua como intermediária entre academias esportivas e entidades de preparação física. A cada dia você pode escolher onde treinar, perto da sua casa, do trabalho ou mesmo em outras cidades.

Quais os planos disponibilizados pelo sindicato? Quanto eu vou pagar? 

Associados e dependentes do Sisejufe tem os seguintes planos à disposição:

Gympass/Sisejufe: até 70% de desconto nas melhores academias, SISEJUFE

Descrição da imagem disponível neste link. 

A utilização pode ser feita em qualquer dia e horário da semana, podendo utilizá-lo para fazer musculação em uma academia e qualquer outra modalidade em outra. Além de praticamente todas as lutas marciais, a parceira do Sisejufe disponibiliza também natação, crossfit, academias de dança e estúdios de pilates e yoga. As principais franquias de academias de todo o Brasil estão disponíveis na plataforma.

 Como se cadastrar

Acesse www.gympass.com ou baixe o aplicativo Gympass – disponível na Apple Store e Google Play. Clique em ‘verificar elegibilidade’. Coloque o nome do Sisejufe no campo “Empresa”. Insira seu CPF. Confira os dados que aparecerão na tela. Preencha os demais dados solicitados. Aceite os Termos de Serviço e clique em “criar conta” 

Tire suas dúvidas

Para esclarecer todas as dúvidas da categoria, a equipe do Gympass vai realizar um webinar (videoconferência) na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, às 10h. O link de acesso será divulgado no início da semana . Te esperamos!

Mais informações:

O que é o Gympass? 

O Gympass é um benefício de qualidade de vida voltado para a prática de atividades físicas, presente hoje em todo o país com mais de 24.000 academias conveniadas e mais de 700 modalidades diferentes. O associado terá acesso a qualquer academia e modalidade que esteja no seu plano, usufruindo da melhor maneira possível seu benefício. 

Como funciona o benefício? 

O Gympass é o novo benefício que o Sisejufe está disponibilizando para seus associados. Somos uma plataforma com diversos parceiros credenciados pelo Brasil e pelo mundo. Através de uma única mensalidade você consegue frequentar qualquer estabelecimento que esteja incluído no seu plano. Chega de praticar uma única modalidade em uma única academia. Você pode adequar a prática das atividades físicas conforme suas rotinas e o local onde estiverem.

Como ver as academias credenciadas? 

Basta acessar o site www.gympass.com ou utilizar o aplicativo Gympass. Clique em ‘Entrar’ e faça seu login. Ao fazer o login, você terá acesso a todos os planos com as academias e modalidades respectivas a cada um deles. Caso queira fazer uma busca mais específica, pode utilizar o filtro avançado para buscar academias próximas da sua casa ou seu trabalho, por exemplo. 

Como aderir? 

Para aderir ao benefício o associado deve entrar no site ou app, fazer seu login, escolher o plano e selecionar a forma de pagamento. 

 Como é feito o pagamento? 

O pagamento é realizado através do cartão de crédito, e basta inserir as informações do cartão e finalizar a compra. A renovação do plano é automática. 

Quanto tempo após a adesão, eu posso começar a usar? 

Assim que finalizar a adesão, já é possível utilizá-la. O associado poderá acessar qualquer academia do Gympass dentro do valor mensal de seu plano. 

Como faço para acessar as academias? 

Na recepção da academia é preciso se identificar como aluno Gympass. A recepcionista irá solicitar o check in e realizar a validação. Após a validação já poderá usufruir de toda a comodidade do benefício Gympass! O acesso ao número pode ser das seguintes formas: Site – https://www.gympass.com/, quando estiver logado APP – Aplicativo gratuito do Gympass em seu smartphone (Apple Store ou Google Play) 

É necessário agendar com antecedência a ida à academia?

Na maioria das academias não. Geralmente, as academias que solicitam agendamento são aquelas que têm acompanhamento especial, como pilates e/ou grupos de corridas. 

Gostaria de frequentar uma academia, mas ela não é credenciada ao Gympass. Posso solicitar o cadastro? 

É possível realizar indicações de academias que ainda não fazem parte da rede Gympass. Basta acessar sua conta no site, clicar em “minha conta” no canto superior, e em “indicações de academias”. É importante ressaltar que, apesar dos esforços da equipe de credenciamento do Gympass, é impossível garantir o credenciamento de todas as academias, uma vez que as negociações dependem também dos responsáveis das mesmas. O prazo mínimo é de 30 dias para qualquer tipo de retorno sobre a situação da negociação. 

Como visualizar as academias credenciadas dentro do meu plano?

Para visualizar as academias que estão no seu plano, basta acessar o site e pelo filtro avançado e colocar o valor teto do seu plano. 

Como faço para cadastrar dependentes e quanto ele vai pagar?

O Gympass para o dependente funciona da mesma forma que para o titular. Basta o titular indicar o dependente no app do Gympass e ele receberá um email para finalizar seu cadastro. Válido lembrar que o benefício se estende para dependentes legais (filhos, enteados e cônjuges). 

Link para adesão:

Depois de realizar o cadastro, escolher o plano e cadastrar o cartão de crédito para pagamento, baixe o aplicativo Gympass no seu celular. Com ele você fará o seu check in nas academias.

Últimas Notícias