Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Futebol do Dia do Servidor – TRT /TRE levanta a taça de campeão!

Equipe bate o time do TRE na final por 2 a 1 e ganha mais um torneio organizado pelo Sisejufe

O grito de “É bicampeão!!” ecoou pela sede campestre da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/RJ), em Jacarepaguá, na tarde de domingo (20/10). A equipe de futebol do TRT/TRE, que conta com a participação de alguns servidores do tribunal eleitoral, levou mais uma taça de campeonatos organizados pelo Sisejufe. Desta vez o time sagrou-se campeão do torneio em comemoração ao Dia do Servidor. O TRT/TRE bateu na final a equipe do TRE por um placar apertado de 2 a 1.

Depois da vitória, a comemoração teve churrasco de confraternização, música ao vivo e muita animação dos atletas dos seis times que inscritos no torneio, familiares e convidados para o evento. Houve também uma pelada amistosa da criançada com distribuição, no fim do jogo, de medalhas para os participantes da festa pelo Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.

A final do campeonato foi de tirar o fôlego, literalmente. Cansadas mas sem perder a disposição em busca do título, as duas equipes finalistas não mediram esforços para mostrar quem mandava dentro das quatro linhas. E acabou dando TRT/TRE mais uma vez. O time abriu o placar e manteve a vantagem mínima (1 a 0) até boa parte do segundo tempo, quando a equipe do TRE conseguiu o empate.

Mas quando tudo indicava que a briga pelo caneco caminhava para  a disputa de pênaltis, a equipe do TRT/TRE buscou energias lá no fundo e ampliou o placar (2 a 1) a poucos minutos do apito derradeiro, decretando o resultado final.

Os dois times se classificaram para a finalíssima após superarem os adversários na fase de grupos. As seis equipes que participaram do torneio foram divididas em duas chaves. Cada uma enfrentou os adversários dentro de seu grupo. Os primeiros colocados de cada chave (TRT/TRE e TRE) se classificaram para a grande final.

Na fase de grupos, as equipes mostraram disposição e vontade para avançar na classificação. A disputa acirrada, como não poderia deixar de ser, rendeu até pedidos  de “Chama o VAR!!!”. Mas o espírito desportivo prevaleceu.

“Parabéns para os campões, mas também para as demais equipes que participaram do torneio em comemoração ao nosso dia, ao Dia do Servidor. Foi uma bonita festa que reuniu não só colegas de trabalho e familiares, mas como também promoveu uma integração da categoria”, afirmou Iuri Peixoto, diretor do Sisejufe, durante a premiação das equipes campeã e vice-campeã.

Logo após começou a apresentação de música ao vivo, com o diretor do Sisejufe Adriano Nunes ao violão. O repertório eclético foi acompanhado com animação pelos participantes da festa que curtiram uma tarde agradável de domingo em Jacarepaguá.

Fonte: Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias