Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fórum de Carreira do CNJ retoma atividades a partir de 23 de março

Pauta da primeira reunião do ano tratará de temas que ficaram pendentes de definição em 2021, como NS, Polícia Judicial e reestruturação da carreira

Fórum de Carreira do CNJ retoma atividades a partir de 23 de março, SISEJUFE

Os trabalhos do fórum Permanente de Gestão de Carreira das Servidoras e dos Servidores do PJU, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), deverão ser retomados a partir do dia 23 de março, quando será realizada a primeira reunião do ano.

A informação é do conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, em reunião com a Fenajufe na tarde de quarta-feira, 9. Representando a Federação, presença do coordenador Roberto Policarpo.

Articulada pela Fenajufe, a reunião teve como objetivo discutir uma pauta mínima para essa retomada das atividades. Três pontos serão destacados neste primeiro encontro: a questão do Nível Superior para Técnicos Judiciários; a Polícia Judicial e a reestruturação da carreira. Esses são temas que ficaram pendentes de apreciação pelo coletivo, em 2021.

Vale lembrar que o Fórum é um pleito antigo dos servidores , que buscam espaço de discussão sobre as demandas da categoria, no aguardo de soluções para antigos e novos problemas. A conquista que representa a instalação do Fórum, aconteceu no mesmo dia em que o Ministério da Economia deferiu o registro da Carta Sindical à Fenajufe: 7 de maio de 2021.

Fonte: Fenajufe 

Últimas Notícias