Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe

Veja o álbum especial com os melhores momentos do evento

Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE

O Arraiá do Sisejufe reuniu quase 300 servidores, servidoras e seus familiares na sexta-feira (29/07), no salão nobre da Galeria do Comércio, no Centro do Rio. Foram momentos de alegria, abraços apertados, bate-papo e confraternização. Afinal, muitos estavam se revendo pela primeira vez depois de mais de dois anos de pandemia.

Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE

O evento, organizado pelo Departamento de Cultura, é uma das atividades do sindicato para promover a aproximação e o lazer da categoria. A festa teve quadrilha, música ao vivo, comidas típicas e muita bebida gostosa. Os convidados dançaram animadamente ao som do artista Emerson Campos e da banda Fuzuê.

Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE

A presidenta do Sisejufe, Eunice Barbosa agradeceu, emocionada, a presença de todas e todos. “Essa festa é um reencontro. É tão bom poder abraçar os colegas novamente e nossa diretoria está muito feliz por isso. Esse reencontro aqui deve nos fortalecer para outros reencontros: o reencontro com o estado democrático e de direitos; o reencontro com as liberdades e o respeito às diferenças; com a justiça social e a soberania; com a confiança nas urnas e no resultado da vontade popular. Um reencontro com a esperança. Um reencontro com a nossa humanidade”, afirmou.

Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE

Eunice apresentou a diretoria e os representantes de base presentes, uma vez que, desde a posse, em 2020, a pandemia não havia permitido as festas com a presença dos filiados e filiadas. A dirigente sindical apresentou, ainda, as três diretoras do Sisejufe que foram eleitas coordenadoras da Fenajufe, em maio deste ano: Lucena Pacheco, Fernanda Lauria e Soraia Marca.

 

Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFEFesta julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFEFesta julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFEFesta julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFEFesta julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFEFesta julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFEFesta julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE

Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE Festa julina marca o reencontro da categoria nas tradicionais celebrações do Sisejufe, SISEJUFE

 

Confira neste link o álbum com todos os registros da festa.

 

 

 

Últimas Notícias