O Happy Hour de Fim de Ano do Sisejufe, promovido pelo Departamento de Cultura e Formação, pôs mais de 400 servidores e servidoras para dançar ao som de samba, rock e pop. Realizado no Novo Scala em 19 de dezembro, no Centro do Rio, a festa teve como atrações a roda de samba do Vaguinho do Vilar e a banda Libido. Nos intervalos das atrações, o DJ não deixou ninguém sair da pista de dança.
Com um repertório eclético – sucessos atuais das décadas de 70, 80 e 90, muito pop, rock e samba – o Happy Hour alcançou diferentes gerações de servidores e servidoras do Judiciário Federal. O evento, que teve início às 19h, com a roda de samba terminou com muito pop e até funk já na madrugada do dia 20.
O Happy Hour de Final de Ano foi o terceiro evento elaborado pela gestão 2012-2014 do Departamento de Cultura. A proposta dos diretores sindicais integrantes do departamento é diversificar temas e estilos, promovendo a união de servidores de todas as faixas etárias.
“Essa festa foi organizada com muito carinho pelo Departamento de Cultura e Formação. Queremos sempre tentar levar diversão e promover um espaço de confraternização prazeroso para nossa categoria. Vamos brindar ao novo ano e a vitória da nossa luta. Vamos celebrar”, disse o coordenador do departamento de cultura Adriano Nunes dos Santos.
“Nossa categoria merecia uma grande festa para brindar o ano de luta pela aprovação do nosso reajuste. Com dedicação e raça, enfim, conseguimos arrancar do governo nosso aumento: 90% em cima da Gratificação Judiciária. Um reajuste possível a partir da luta da diretoria do Sisejufe e dos valorosos companheiros dos diversos estados” discursou a diretora sindical Mariana Liria.
Texto e Fotos: Tatiana Lima