Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Festa de encerramento do DAP: aposentados se reencontram presencialmente depois de quase dois anos

Comemoração aconteceu nesta terça (30/11), na sede campestre, em Teresópolis

A Sede Campestre do Sisejufe foi o local escolhido para a tradicional festa de fim de ano do DAP, nesta terça, 30 de novembro. A comemoração foi marcada pela emoção do reencontro entre os aposentados, pensionistas e seus familiares. Eles já não se viam há quase dois anos. É que devido à pandemia, as atividades presenciais haviam sido suspensas. A confraternização aconteceu na nova área de lazer, que é bem arejada, tem churrasqueiras, espaço gourmet, piscina aquecida, sauna e quadra de futebol.

Os convidados foram recepcionados pela presidenta do Sisejufe, Eunice Barbosa, com um saboroso café da manhã.

“Nossa equipe de funcionários trabalhou com muito carinho para fazer com que esse dia seja à altura do que vocês merecem. Desejo que curtam bastante esse momento, que tenho a certeza de que ficará marcado no coração e na memória de cada um e cada uma de vocês”, disse Eunice.

Presidenta do Sisejufe, Eunice Barbosa (centro), recepcionou os convidados

No almoço, o cardápio foi churrasco. Depois, foi realizado um animado amigo oculto e no encerramento, cada um levou uma caneca de presente. Neli Rosa, a atual coordenadora do DAP, e Lucilene Lima, que coordenou o departamento por 12 anos, foram a inspiração para o brinde.

A caneca distribuída de presente na confraternização é inspirada em Neli Rosa e Lucilene Lima

A aposentada Vera Vasconcelos fez questão de elogiar a iniciativa do sindicato. “Foi muito bom rever os amigos nessa confraternização. Estávamos há quase dois anos nos encontrando somente por atividades virtuais. É bom estar junto na presença um do outro, saber como estão e sentir calor humano. É muito bom também saber que existe um departamento que olha com tanto cuidado para os aposentados e pensionistas. E é melhor ainda ter uma pessoa dedicada como a Neli na direção”, afirmou.

Neli ficou satisfeita com o sucesso do evento. “Depois de tantas perdas, estou com meu coração muito feliz por conseguir realizar esse sonho de 2021: fazer a confraternização do DAP na sede campestre. Foi uma festa inesquecível”, exaltou.

“Foi uma festa inesquecível”, disse a coordenadora do DAP, Neli Rosa

As atividades do DAP serão retomadas em março de 2022. Os encontros mensais acontecem sempre na ultima terça-feira de cada mês.

Veja os melhores momentos da confraternização:

Últimas Notícias