Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fenajufe solicita audiência com o vice-presidente eleito Geraldo Alkmin

Encontro visa apresentar a pauta da categoria para o coordenador da Equipe de Transição do Presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva

Fenajufe solicita audiência com o vice-presidente eleito Geraldo Alkmin, SISEJUFE
Crédito da foto: Agência Senado/Pedro França

Na sexta-feira (04/11), a Fenajufe encaminhou ofício para a Secretaria Executiva da Casa Civil endereçado ao vice-presidente eleito Geraldo Alkmin.

No expediente, a Federação requer audiência com a maior brevidade possível. O objetivo é entregar a pauta da categoria ao vice-presidente eleito e se apresentar como representante legítima dos trabalhadores e trabalhadoras do PJU e MPU.

O agora coordenador da equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, Geraldo Alkmin, participou de reunião com a Fenajufe e o Sindiquinze /SP ainda no período da campanha eleitoral, em outubro. Na ocasião, foi feita entrega da Plataforma Política das Trabalhadoras e Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro – Eleições 2022.

A plataforma é uma iniciativa da Fenajufe, da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp).

Ainda no ofício, a Fenajufe reafirmou trecho da “Carta Aberta à Sociedade Brasileira” em que expressou apoio às candidaturas eleitas e que “espera que o governo eleito esteja centrado na defesa e ampliação dos direitos sociais, trabalhistas e da soberania nacional e que valorize e proteja o mundo do trabalho”.

 

Fonte: Fenajufe

 

 

Últimas Notícias