Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fenajufe e Sisejufe convocam para 1

Nos dias 11 e 12 de julho, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (Fenajufe) promove o 1º Encontro Nacional sobre Jornada de 6 horas, no Sisejufe. A escolha do sindicato do Rio de Janeiro para sediar o encontro se deu em função do pioneirismo ao tratar do tema – ainda em 2005 houve no Sisejufe um seminário sobre a redução da jornada.

O evento acontecerá no auditório do Sisejufe (av. Pres. Vargas, 509, 11º andar, Centro) e terá início às 19h de sexta-feira, 11 de julho.

No sábado, 12 de julho, o encontro começa às 9h. Em 1º de junho, o diretor do Sisejufe Valter Nogueira Alves tomou posse na Diretoria Executiva da Fenajufe. “O Rio de Janeiro tem um dos sindicatos do Judiciário Federal mais destacados no cenário nacional com lutas contra o assédio moral, pela redução da jornada para 6 horas – em que fomos pioneiros –, e pela estruturação da segurança judiciária. A presença do Sisejufe na diretoria executiva da Fenajufe vem contribuir para o aprofundamento destas lutas”, diz Valter.

Inscreva-se já!

O prazo para garantir lugar no evento

é quinta-feira, 3 de julho.

Interessados em participar devem enviar mensagem

para o endereço eletrônico contato@sisejuferj.org.br

com nome completo, telefone para contato, cargo e lotação.

Últimas Notícias