Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fenajufe convoca Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras de TI para o fim de julho

Encontro será realizado nos dias 30 e 31/07 com a participação de até quatro representantes por entidade, garantindo a paridade de gênero. O Sisejufe fez uma reunião aberta nesta quarta (22/6) para ouvir as demandas das servidoras e servidores do segmento de TI

Fenajufe convoca Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras de TI para o fim de julho, SISEJUFE

Em mais uma importante deliberação do planejamento da Diretoria Executiva, a Federação convocou os Sindicatos de base para o Encontro Nacional da Fenajufe dos Servidores e Servidoras de Tecnologia da Informação (TI), em formato híbrido, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho. Podem participar até quatro representantes por entidade, garantindo a paridade de gênero.

A Fenajufe orientou a realização de encontros estaduais ou do núcleo de TI preparatórios para o encontro nacional e também para a escolha dos representantes. A Federação recomendou, ainda, observar sempre que possível a participação de um representante de cada ramo e/ou instância do PJU e MPU. No virtual, o encontro acontecerá pela plataforma Zoom; já no presencial será no auditório da nova sede da Federação.

O Sisejufe realizou, nesta quarta (22/6), uma reunião aberta a filiados e não filiados para ouvir as demandas das servidoras e servidores da área de TI. Foram quase três horas de debate, em que os participantes apontaram as dificuldades e desafios do segmento, que foi bastante impactado no período de trabalho remoto na pandemia. A atividade formalizou a reativação do núcleo de TI do Sisejufe. As pautas levantadas neste primeiro encontro serão encaminhadas para avaliação da direção do sindicato e encaminhadas como sugestões ao debate nacional. A delegação que vai representar o Rio de Janeiro no encontro da Federação será eleita na reunião ordinária do Núcleo de TI, no dia 12 de julho.

Fenajufe convoca Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras de TI para o fim de julho, SISEJUFE

Calendário:

30/6 – Prazo para recebimento de sugestões de pauta, programação e palestrantes para o referido encontro, impreterivelmente;

25/7 – Prazo para o envio das propostas aprovadas nos encontros ou reuniões ou assembleias estaduais e de inscrição dos representantes eleitos dos Sindicatos ao encontro nacional. As propostas e inscrição dos representantes devem ser enviadas para o endereço eletrônico encontro.fenajufe@gmail.com.

Encontros de julho

Além do Encontro Nacional de TI, a Federação realizará, em julho, mais dois encontros:

• Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência – 09 e 10 de julho; e

• Encontro Nacional de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral (Eneje) – 23 e 24 de julho.

 

Últimas Notícias