Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Exposição O Mundo pelo olhar do Servidor é inaugurada nesta quinta

Espaço de Convivência e Inovação da Seção Judiciária recebe evento que faz parte das comemorações dos 30 anos do Sisejufe

A mostra das fotos vencedoras do II Concurso de Fotografia do Sisejufe abre nesta quinta-feira (14/11), às 17h30, no Espaço de Convivência e Inovação da Seção Judiciária (Almirante Barroso, 78, 3º andar). As imagens retratam momentos de luta dos servidores, o cotidiano do trabalho no Judiciário Federal, paisagens e cenários históricos.

As 28 fotos selecionadas por uma comissão julgadora irão compor a exposição comemorativa dos 30 anos de fundação do sindicato. Na abertura, os vencedores serão homenageados e receberão a premiação.

Exposição O Mundo pelo olhar do Servidor também terá um espaço dedicado à produção do chargista e ativista político Carlos Latuff para as publicações do sindicato, em especial o Jornal Contraponto e a Ideias em Revista. Com sua criatividade e olhar crítico, o artista contribui para que o sindicato se posicione junto à categoria.

Em 40 vezes Latuff o público vai poder relembrar as charges publicadas nesses anos de parceria. Foram escolhidos os trabalhos mais representativos, divididos nos seguintes temas: Política, Direitos Humanos, Mobilização e Greve, Saúde, Condições de Trabalho e Nenhum Direito a Menos.

Últimas Notícias