Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Eu não sabia, mas descobri num grupo de Whatsapp que …


Por Agenor Burla*

Agenor Burla, supervisor da Seção de Contadoria de Niterói

A culpa da propagação do coronavírus é da Globonews, dos cientistas, da ciência e da esquerda. Eles fizeram com que os bancos reduzissem o horário de atendimento, impondo filas desnecessárias e exigências de máscaras que contaminam a população com esse perigoso virus chinês que não faz mal a ninguém. É só uma gripezinha que com o nosso histórico de atletas … Afinal! Somos um país de jogadores de futebol!

A solução para o coronavirirus mais eficiente é assistir Record e SBT (A Globo é um lixo, vocês sabem!) e permanecer em grupos de Whatsapp extremistas. Neles, o virus, que é chinês, é responsável por mortes que não ocorreram e assim acabam se transformando em propagadores dos vírus da raiva e da desinformação. Pra estes perigosos vírus há um médico solitário trabalhando com afinco num hospital chamado STF lá no planalto central: o Dr. Alexandre de Moraes. Infelizmente, muitos destes doentes mentais não querem se vacinar também. Mas pra quê né?, dizem eles. É tão legal viver assim, primitivamente, dirigidos por nossa estupidez sem um mínimo de coerência! 

Um competente correspondente internacional noticiou que o Jim Carrey virá aqui explicar por que nossa produção agrícola alimenta o mundo inteiro com produtos de primeiríssima qualidade, enquanto uma parte significativa da população passa fome. Seria o controle da balança comercial um indicador mais importante do que aquele que registra a quantidade crescente de brasileiros passando fome? O Ministério dos Índices, digo, da Economia, precisa nos explicar essa equação, este planejamento, sua lista de prioridades.

Por fim, vamos orar. Vamos à igreja com revólveres no coldre, colares de munição, bíblia embaixo do braço, fake news nas idéias e muito ódio no coração porque paz e amor é coisa de esquerdopatas.

*Agenor Burla é supervisor da Seção de Contadoria de Niterói

Últimas Notícias