Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Encontro Nacional de Analistas da Fenajufe: delegação eleita pelo Sisejufe defenderá valorização do cargo

Conan acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro

O Encontro do Coletivo Nacional de Analistas da Fenajufe (Conan) se aproxima: será nos dias 3 e 4 de dezembro, no auditório da Federação, em Brasília. Haverá também possibilidade de participação remota, pela plataforma Zoom.

A delegação que irá representar o Sisejufe no Conan foi eleita em reunião do Núcleo de Analistas Judiciários (NAJ), ocorrida no dia 9 de novembro. O encontro foi mediado pela assessora política Vera Miranda e pela coordenadora do núcleo, Laura Diógenes. Depois de mais de uma hora de debates, os analistas aprovaram as propostas que serão levadas ao encontro nacional, todas no sentido de valorização do cargo e fortalecimento do plano de qualificação.

A delegação do Sisejufe ficou assim definida: Laura Diógenes (JF), Abílio Fernandes (TRF2), João Victor Albuquerque (TRT1) e Aldenir Acimen Moraes (TRE-RJ). Andréa Capellão (TRT1) e Ricardo Loureiro (TRE-RJ) foram escolhidos como suplentes. Eles são considerados observadores e poderão participar do evento com direito a voz, mas sem direito a voto.

Últimas Notícias