Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Em reunião no CNJ, Fenajufe e coordenador do Fórum de Carreira definem início dos trabalhos para 19 de maio

Já em outra importante vitória desta sexta-feira (7/5), Ministério da Economia deferiu o registro da Carta Sindical à Federação

Em reunião no CNJ, Fenajufe e coordenador do Fórum de Carreira definem início dos trabalhos para 19 de maio, SISEJUFE

Importantes conquistas para as servidoras e servidores do PJU nesta sexta-feira (07/05): no mesmo dia em que o Ministério da Economia deferiu o registro da Carta Sindical à Fenajufe, os coordenadores Fernando Freitas e Roberto Policarpo, em reunião no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o Conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, definiram o início dos trabalhos do Fórum Permanente de Gestão de Carreira dos Servidores do PJU para 19 de maio. A data da primeira reunião da comissão foi acertada durante o encontro desta sexta e marcará uma nova etapa nas discussões na comissão permanente – uma grande vitória para todos os servidores e servidoras.

Para o coordenador Fernando Freitas, esse é o pontapé inicial para a retomada do debate sobre a carreira e os problemas que afligem a categoria, incluindo a reforma administrativa (PEC 32/20).

Por sua vez, o coordenador Roberto Policarpo destacou que esse é um importante passo para iniciar a pauta de reivindicações já entregue ao CNJ, como a política salarial, NS, discussão dos auxiliares, entre outros assuntos.

Coordenação do Fórum Permanente de Carreira

Após a saída da Conselheira Cristiana Ziouva da coordenação, Roberto Policarpo articulou junto ao CNJ, em março, o nome de Bandeira de Mello Filho, profundo conhecedor das pautas dos servidores, para coordenar a comissão. Bandeira exerceu por muitos anos a função de Secretário-Geral da Mesa do Senado. O Fórum é um pleito antigo da Fenajufe.

Composição

Titulares:

1. Lucena Pacheco Martins

2. Charles da Costa Bruxel

3. Cristiano Bernardino Moreira

4. Leopoldo Donizete de Lima

5. Lucena Martins Pacheco

6. Luís Cláudio Correia

7. Roberto Policarpo Fagundes

Suplentes:

1. Edson Moraes Borowski

2. Fabiano dos Santos

3. Fernando de Assis Freitas

4. Isaac Raymundo de Lima

5. José Aristeia Pereira

6. Thiago Duarte Gonçalves

Com informações da Fenajufe

Últimas Notícias