Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Em Brasília, Sisejufe participa de reuniões puxadas pela Fenajufe para discutir estratégias para derrubada do veto de Bolsonaro ao NS

Na tarde desta terça-feira, 04/10, a deputada federal Erika Kokay (PT/DF) foi uma das parlamentares que se reuniu com o grupo

Representantes do Sisejufe estão desde segunda-feira (03/10) em Brasília, atendendo à convocação da Fenajufe para que os sindicatos de base lá estivessem junto com a Federação na luta pela derrubada ao veto presidencial feito ao Nível Superior para Técnicos Judiciários (NS), o veto 51/2022 feito ao PL 3662/21.

Ao longo de segunda e terça-feira, diversas reuniões e visitas a gabinetes na Câmara e no Senado foram realizadas pelo grupo. O objetivo, claro, é pressionar os parlamentares e buscar apoio para que consigamos a derrubada do veto feito ao PL 3662.

Nesta terça-feira, 04/10, a deputada federal Erika Kokay (PT/DF) foi uma das parlamentares que se reuniu com os representes da Federação e dos sindicatos.

Reeleita para mais um mandato a partir de 2023, Kokay se reuniu com Lucena Pacheco e Soraia Marca, diretoras do Sisejufe e coordenadoras da Fenajufe, e também com Sandra Dias e Roberto Policarpo, coordenadores da Federação. Kokay foi a deputada que apresentou as emendas construídas pela Fenajufe que tratavam da alteração do critério de escolaridade para ingresso na carreira de Técnico Judiciário.

A mobilização segue essa semana até o dia 7/10, sexta-feira. Na semana seguinte, de 10 a 14 de outubro, também haverá agenda de mobilização em Brasília.

Últimas Notícias