Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

É HOJE! ASSEMBLEIA PARA O DÉCIMO CONGREJUFE CONFIRMADA: HAVERÁ ESTRUTURA DE TOLDO NA CINELÂNDIA

A Assembleia para escolha de delegados para o 10° Congrejufe está confirmada. Ela será realizada nesta quarta-feira (20/3), as listas de presença estarão disponíveis a partir das 12h, na Praça Floriano, Cinelândia, ao lado da Justiça Federal mesmo com chuva. A Assembleia inicia às 12h30. O Sisejufe instalou uma estrutura de toldos no local para os servidores. A direção lembra ainda que é indispensável a identificação funcional ou carteira de identidade.

Diante de uma conjuntura de ataques aos direitos dos trabalhadores e servidores públicos pelo governo Bolsonaro, o funcionalismo do Judiciário Federal do Rio tem importante compromisso com seu futuro. A direção do Sisejufe convoca e destaca a importância da participação da categoria do Rio para reforçar a luta contra propostas como a Reforma da Previdência e a possibilidade de extinção da Justiça do Trabalho, entre outros temas.

O sindicato tem direito a uma delegação composta por 66 representantes, mas para que esse número seja atingido é preciso que, no mínimo, 220 servidores participem e registrem seus votos na eleição dos delegados. O 10º Congrejufe acontecerá entre os dias 27 de abril e 1º de maio deste ano, em Águas de Lindóia, em São Paulo.

Últimas Notícias