Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Os 50 anos do Triunfo da Revolução Cubana receberão uma homenagem especial no dia 23 do projeto “Domingo é dia de Cinema”. A partir das 9h, no Cine Odeon, na Cinelândia, haverá exibição do filme “Diários de Motocicleta”, do diretor Walter Salles e, logo em seguida, debate sobre o tema “50 anos da Revolução Cubana e a América Latina hoje”. Também leitura de poesia e música.


Os convidados para debater o assunto são: a professora e presidente da Associação Cultural José Martí, Zuleide Faria de Melo; o professor de Geografia da UFF e pesquisador do Laboratório de Estudos de Movimentos Sociais (Lemto), Carlos Walter; e a médica formada pela Escola Latinoamericana de Medicina, Lúcia Brum.

O evento também vai comemorar os 83 anos do comandante Fidel Castro, importante líder revolucionário e primeiro-secretário do Comitê Central do Partido Comunista Cubano. A Revolução Cubana resiste duramente aos ataques imperialistas. Cuba, com o apoio de toda a América Latina, luta pelo fim do genocida bloqueio econômico norte-americano.

 

Serviço: Cine Odeon – Cinelândia – Centro

Horário: 9 horas

Data: 23/08/2009

Últimas Notícias