Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Diretora do Sisejufe recebe homenagem dos chefes de cartório no Rio Grande do Sul

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e suas 173 Zonas Eleitorais estiveram reunidos para avaliar as eleições municipais de 2016. Na segunda-feira (12/12), durante a programação oficial do evento, a diretora do Sisejufe Fernanda Lauria, servidora do TRE/RJ, foi homenageada por seu protagonismo na luta pela isonomia dos chefes de cartório, implementada este ano. O ato, realizado no Foro Central de Porto Alegre, também agraciou o presidente do Sinjufego (GO) Leopoldo Lima.

Placa

A placa destaca a força coletiva dos servidores de todo o Brasil por um sonho de igualdade, justiça e reconhecimento e a liderança da diretora do Sisejufe

Na placa de homenagem, recebida das mãos do chefe de gabinete da Diretoria-Geral do TRE/RS, Fábio Silveira, os servidores dos cartórios eleitorais do RS registraram a liderança da diretora do Sisejufe, no seu incansável trabalho junto ao Congresso Nacional.

“Num contexto em que o país está passando por uma dificuldade tão grande, no qual nos sentimos tão impotentes frente a tudo o que está acontecendo, poder ter feito a diferença, numa luta tão justa quanto essa, acabou ajudando a diminuir essa sensação de impotência e a manter minha esperança em dias melhores. Por isso me sinto privilegiada e só tenho a agradecer.” Em seu discurso, Fernanda destacou a oportunidade e ressaltou os felizes encontros que esse trabalho proporcionou.

BannerA diretora foi homenageada ainda com um banner da luta pela isonomia formando seu rosto. O mosaico traz mil fotos de chefes de cartório de várias partes do Brasil que participaram da luta, representando a coletividade.

Clique aqui para conferir a entrevista que Fernanda Lauria concedeu ao Canal TRE/RS.

 

 

Cristiane Vianna Amaral

Redação Sisejufe

Últimas Notícias