Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Diretor do Sisejufe participa de debate sobre Educação Inclusiva x Educação Especializada, na Rádio Nacional

Acompanhe a entrevista ao vivo pelo computador através do link http://radios.ebc.com.br/nacionalrioam

Acompanhe a entrevista ao vivo pelo computador através do link http://radios.ebc.com.br/nacionalrioam

O coordenador do Núcleo de Pessoas com Deficiência e diretor do Sisejufe, Ricardo Azevedo, participa nesta quinta-feira (20/10), às 10h, do programa Tema Livre, na Rádio Nacional. O assunto em debate é: Educação inclusiva x educação especializada. Mediado pelo apresentador Dylan Araujo, o programa contará ainda com a participação de outros especialistas.

O diretor Ricardo Azevedo defende a coexistência dos dois modelos de educação. “A Educação Inclusiva é um norte a ser perseguido. Hoje, ela ainda é muito incipiente, mal feita. Para que haja avanço, é preciso investir na qualificação dos profissionais e, principalmente, na conscientização da comunidade escolar”, diz.

Para acompanhar a entrevista ao vivo, basta sintonizar a Rádio Nacional AM 1130 ou pelo computador através deste link: http://radios.ebc.com.br/nacionalrioam

Sobre o ‘Tema Livre’

É um programa que oferece diversos pontos de vista sobre as questões de interesse público, reunido autoridades públicas, especialistas e, principalmente, o cidadão interessado em participar dos debates.   O compromisso do Tema Livre é estimular o público a ampliar a visão a respeito das questões de interesse coletivo que geram debates intensos e também aquelas que estão silenciadas.

Informações

Programa Tema Livre – Educação inclusiva x educação especializada

Nesta quinta (20/10), de 10 às 11h

Rádio Nacional AM 1130

Últimas Notícias