Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Dilma e Lewandowski se reúnem nesta quinta-feira (06/08) para tratar da recomposição salarial da categoria

Encontro será às 11h30 no Palácio do Planalto

A recomposição salarial dos servidores do Judiciário Federal será tema de uma reunião nesta quinta-feira (06/08) entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski. O encontro está marcado para às 11h30 no Palácio do Planalto. A informação foi repassada hoje cedo pelo diretor-geral do Supremo, Amarildo Vieira, ao diretor-presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves.

Segundo o diretor-geral do STF relatou a Valter, as negociações entre o Supremo e o governo estão bastante adiantadas, faltando acertar alguns detalhes para fechamento da questão. A expectativa é que os chefes dos dois Poderes definam um acordo a respeito da recomposição salarial da categoria, em greve desde 10 de junho.

Valter Nogueira Alves disse que, de acordo com Amarildo, o anúncio sobre a definição do acerto entre Dilma e Lewandowski deverá ocorrer na próxima semana. Ainda conforme relato do diretor-presidente em conversa com o representante do Supremo, Lewandowski se reuniu na quarta-feira (05/08) com os presidentes dos tribunais superiores para informar sobre o andamento das negociações com o Poder Executivo.

ministros

O presidente do Supremo se reuniu com os presidentes dos tribunais superiores na quarta-feira (05/08)

O encontro dos presidentes dos Tribunais Superiores e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios com o ministro Ricardo Lewandowski contou com a presença no gabinete da Presidência do STF dos ministros Dias Toffoli, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Francisco Falcão, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Barros Levenhagen, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Willian Barros, presidente do Superior Tribunal Militar (STM), e o desembargador Getúlio Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DF). A reunião teve início às 19h e durou cerca de uma hora.

Fonte: Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias