Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAP retoma reuniões mensais, agora no formato virtual

Primeiro encontro online será um Aulão de Informática

A pandemia tem impossibilitado a realização de tarefas presenciais. A solução é manter as atividades no formato virtual. E como ficam as pessoas que têm dificuldade de lidar com as tecnologias? Pensando nisso, o Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) vai realizar um Aulão de Informática na retomada das suas reuniões mensais. O encontro será na próxima terça-feira (27/4), às 15h. O professor Marcus Costa vai ensinar processos, mostrar ferramentas, dar dicas de uso das redes sociais e plataformas virtuais, além de esclarecer dúvidas dos servidores ao vivo. A videoconferência será realizada pelo zoom. Para acompanhar, basta acessar o link: sisejufe.org.br/aovivo no horário marcado.

Na reunião, a coordenadora do DAP, Neli Rosa, e a assessora política Vera Miranda irão lançar o projeto DAP na Rede, que inclui uma campanha nas redes sociais abordando temas de interesse dos aposentados e pensionistas, como direitos, impactos das reformas que tramitam no Congresso e dicas de saúde e alimentação saudável. Outra novidade que está sendo preparada é um quadro no Youtube com entrevistas. A partir do dia 27 de abril, também estará disponível em uma área destacada do site do sindicato o banner Fale com o DAP, para agilizar a comunicação com o segmento.

“Tivemos de nos adequar à nova realidade da comunicação virtual. Tudo foi pensado com muito carinho para que os aposentados e pensionistas possam se sentir acolhidos neste momento tão difícil que vivemos. Estamos preparando diversos projetos e atividades. Para as próximas reuniões, estão previstos saraus, apresentações artísticas, informes da assessoria jurídica, sorteios de brindes e muito mais. Em breve iremos disponibilizar essas informações”, afirma Neli Rosa.

Últimas Notícias