Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Curso de L

Os servidores da Justiça Federal que participarem do Curso de Atualização em Língua Portuguesa, que começa no dia 19 de outubro na sede do sindicato, poderão solicitar Adicional de Qualificação. A decisão é do juiz federal Marco Souza Marques da Costa Braga, diretor do foro da Justiça Federal no Rio. O sindicato encaminhou pedidos idênticos ao TRE, TRF e TRT e aguarda manifestação destes tribunais. Confira aqui o ofício da Justiça Federal.

Senhor Diretor Presidente,

Em atenção ao Ofício nº 345/2007, informo que o Curso de Atualização em Língua Portuguesa, programado por esse Sindicato, atende plenamente aos requisitos constantes na Lei n. 11.416/2006 e na Portaria Conjunta n. 01 de 07/03/2007 do STF e Tribunais Superiores, uma vez que é vinculado à área de interesse do Poder Judiciário da União e às atribuições de todos os cargos efetivos, conforme manifestação de nossa área de recursos humanos.

Atenciosamente,

Mauro Souza Marques da Costa – Juiz Federal – Diretor do Foto – Seção Judiciária do Rio de Janeiro (Ofício nº RJ-OFI-2007/08786, de 2 de outubro de 2007)

 

Últimas Notícias