Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CPI da Previdência realiza audiência com centrais sindicais

A audiência pública é de caráter interativo

Nesta segunda-feira (12/6), a partir das 14h30, acontece a 10º audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal destinada a investigar a contabilidade da previdência social e esclarecer com precisão as receitas e despesas do sistema, bem como os desvios de recursos.

A audiência pública é de caráter interativo e a página já está disponível para que o cidadão participe enviando perguntas e comentários por meio do Portal e-Cidadania (www.senado.leg.br/ecidadania) ou do Alô Senado, pelo telefone 0800 61 22 11.

Na última reunião realizada para ouvir os maiores devedores da área dos frigoríficos, o presidente da Comissão, Senador Paulo Paim (PT/RS), reforçou a imparcialidade do processo: “Essa é a CPI da verdade, é uma CPI propositiva. Não é contra ninguém, só é a favor do povo brasileiro. Vocês podem ver que aqui não tem nenhum viés político-partidário, nem contra ou a favor a esse ou àquele governo.”

Foram convidados os representantes dos principais movimentos trabalhistas, entre eles, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil – CGTB, Central dos Sindicatos Brasileiros – CSB, Força Sindical – FS, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, Nova Central Sindical dos Trabalhadores – NCST, Central Única dos Trabalhadores – CUT, União Geral dos Trabalhadores – UGT, Intersindical, Central Pública do Servidor e Central Sindical e Popular.

 

Fonte: Senado Federal

Últimas Notícias