Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Cotec ao Vivo vai debater o posicionamento do STF no Tema 697 e RE 740008 e o que muda na luta pelo NS

Programa será transmitido pelo Youtube no dia 18 de novembro, às 18h30

Cotec ao Vivo vai debater o posicionamento do STF no Tema 697 e RE 740008 e o que muda na luta pelo NS, SISEJUFE

O Coletivo de Técnicos Judiciários do Sisejufe (Cotec-RJ) vai promover no dia 18 de novembro, quinta-feira, às 18h30, a live “Posicionamento do STF no Tema 697 e RE 740008. O que muda na luta pelo NS?”, com participação do assessor jurídico do Sisejufe Rudi Cassel. O debate contará com a participação das diretoras Soraia Marca e Lucena Pacheco, que é também coordenadora da Fenajufe.

Na live, o advogado Rudi Cassel comentará as circunstâncias em que o Tema 697 foi aprovado aprovado e suas diferenças para casos de reposicionamento. Além disso, fará um breve histórico sobre a evolução do tema no STF e o que esperar no futuro.

A dirigente Soraia Marca ressalta que o debate acontece em um momento importante: “Tem muita informação equivocada sendo divulgada para os técnicos e essa live vem justamente para dirimir as dúvidas e para mostrar que a luta pelo NS continua. O Cotec-RJ e a Fenajufe não vão deixar essa pauta passar despercebida”.

O debate será transmitido pelo canal do sindicato no Youtube. Para acompanhar, basta acessar o link sisejufe.org.br/aovivo no dia e horário marcados.

Últimas Notícias