Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral do Sisejufe retoma atividades

Até abril, o grupo está aceitando novos integrantes sem conhecimento prévio de canto. Podem participar servidores ativos e inativos da categoria e seus familiares.

Depois de um pouco mais de um mês de férias, o Coral do Sisejufe volta aos seus ensaios no próximo dia 10 de fevereiro. Os encontros acontecem no Centro Cultural Justiça Federal sempre às segundas-feiras, das 19h15 às 21h15. Até abril, o grupo está aceitando novos integrantes sem conhecimento prévio de canto. Podem participar servidores ativos e inativos da categoria e seus familiares.

O Coral do Sisejufe é amador, para divertimento e lazer, promovendo o contato com a arte e privilegiando a música brasileira, de forma gratuita. “É direito do coralista ser feliz, livre, leve, de soltar a voz, e também de contribuir anotando letras, fazendo gravações, colocando desenhos e ideias e se expressando”, define o maestro Eduardo Feijó, que está à frente do grupo. No entanto, ele lembra que é preciso comprometimento com a frequência e com os colegas.

Lucena Pacheco, integrante e responsável pelo grupo por parte do sindicato, destaca que o Coral está sempre representando o Sisejufe em eventos culturais e festivos dos mais variados, já tendo se apresentado, inclusive, em diversas cidades do estado.

Últimas Notícias