Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CORAL DO SISEJUFE: Inscrições estão abertas

O Coral do SISEJUFE voltou às suas atividades em fevereiro e já recebe inscrições dos servidores. Interessados devem entrar em contato por meio do e-mail contato@sisejufe.org.br, ou pelo telefone (21) 2215-2443, e falar com Roberto Marins.

O Coral é mais uma iniciativa do sindicato na área cultural para envolver os servidores e servidoras que gostam de cantar e que já participam ou pretendem iniciar sua participação nesta construção coletiva e harmoniosa.

A última apresentação do projeto foi em dezembro de 2017. Chamado de “Música no museu”, o maestro Eduardo Feijóa comandou a apresentação natalina no CCBB.

Os ensaios do grupo acontecem toda segunda-feira, das 19:15 às 21:00, no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF). Filiados ao Sindicato podem participar gratuitamente da atividade. O CCJF fica na Av. Rio Branco, 241 – Centro/ RJ.

O Coral do SISEJUFE iniciou suas atividades em maio de 2014, sob a regência do Maestro Eduardo Feijó, formado em música pela UNIRIO e em regência pela Proarte.

Composto de servidores ativos e inativos do TRE, TRF, JF, TRT e amigos, o grupo se destina ao lazer e à confraternização entre seus integrantes, bem como representar o SISEJUFE em eventos dos mais variados. Em seu repertório, o Coral do SISEJUFE privilegia a música popular brasileira.
Esperamos fazer, novamente, deste espaço democrático e de construção coletiva, um ambiente único para os servidores soltarem a voz e se livrar do stress do dia a dia.

Últimas Notícias