Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral do Sisejufe encanta servidores na Justiça Federal

Coral do Sisejufe encanta servidores na Justiça Federal, SISEJUFE
Coral canta na Justiça Federal Venezuela, abrindo as atividades da Semana do Servidor

Na tarde de ontem, 25/10, o Coral do Sisejufe fez a primeira das apresentações que serão realizadas durante os eventos comemorativos do Dia do Servidor. No auditório da Justiça Federal, o coral abrilhantou o evento que abriu a Semana do Servidor, que contou com servidores e magistrados.

O grupo, regido pelo maestro Eduardo Feijó, abriu a apresentação com o samba O sol nascerá, de Cartola, em uma homenagem e referência aos cem anos do samba, celebrado neste ano de 2016.

No repertório do Coral, destacam-se canções da música popular brasileira. Os coralistas encerraram a apresentação cantando Anunciação de Alceu Valença, sendo aplaudido com entusiasmo pelos presentes.

“Cantar faz bem ao corpo e a alma. Ajuda no combate ao estresse dessa nossa vida agitada. É uma atividade que só trás alegrias, um encontro de amigos”, disse Feijó. O maestro aproveitou para divulgar a abertura de novas vagas para servidores no Coral em 2017. “As inscrições para novos integrantes estarão abertas durante os meses de fevereiro e março. O Coral é uma atividade gratuita oferecida pelo Sindicato aos seus associados.”

Na abertura do evento, o vice-diretor da Justiça Federal, Manoel Rolim Campbell Penna, agradeceu o apoio do Sisejufe e a participação da entidade nas atividades da Semana do Servidor, que acontecem até a próxima sexta, 28, nos vários Tribunais da Justiça Federal do estado.

As apresentações continuam. Nesta quarta-feira, 26, o Coral estará na Justiça Federal.

 

Últimas Notícias