Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CORAL DO SISEJUFE CANTA a música brasileira em Vassouras

A próxima apresentação do grupo será no X Encontro de Corais de Vassouras,  dia 29 de setembro

O Coral do Sisejufe participou do VIII Encontro de Corais de Barra do Piraí (RJ). A apresentação foi na Catedral de Sant’Ana, no início da noite de sábado (15/9). No repertório, as músicas Tocando em Frente, de Almir Sater e Renato Teixeira; Amor de Índio, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos; e Andar com Fé, de Gilberto Gil.

A próxima apresentação do grupo será no X Encontro de Corais de Vassouras (RJ), no dia 29 de setembro (sábado), às 14h, na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição.

Coral do Sisejufe

O Coral do Sisejufe iniciou suas atividades em maio de 2014, sob a regência do maestro Eduardo Feijó, formado em música pela Unirio e em regência pela Proarte. Composto de servidores ativos e inativos das justiças federais do Rio de Janeiro e amigos, o grupo se destina ao lazer e à confraternização entre seus integrantes, bem como representar o Sisejufe em eventos. Em seu repertório, o Coral do Sisejufe, que conta atualmente com 30 integrantes, privilegia a música popular brasileira. A inscrição para novos integrantes acontece anualmente em fevereiro e março.

Últimas Notícias