Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral Carmem Miranda será atração na reunião do DAP, dia 29

O Departamento de Aposentados e Pensionistas reinicia suas atividades com muita alegria. A primeira reunião de 2016, no dia 29 de março, terá a participação do Coral Carmem Miranda, sob a regência do maestro Cleber Fontes. “Será uma tarde musical para promover a integração dos aposentados e pensionistas da nossa categoria”, diz o coordenador do DAP, Denison Vieira Ramos. “Nossa reunião mensal é sempre esperada com muita ansiedade por todos”, completa a diretora Neli Rosa.

Os encontros do DAP acontecem sempre na tarde da última terça-feira de cada mês.

Sobre o Coral Carmem Miranda

O coral é composto por frequentadores da Casa de Convivência e Lazer Carmem Miranda. A casa faz parte de uma rede com seis unidades, espalhadas pelo município do Rio de Janeiro. Além da Carmem Miranda, que fica no bairro da Penha, há também as casas Dercy Gonçalves (Lagoa Rodrigo de Freitas), Naná Sette Câmara (São Conrado), Padre Velloso (Botafogo), Bibi Franklin Leal (Tijuca) e Maria Haydee (Gávea).

Esses locais oferecem aos participantes um ambiente acolhedor de convivência e integração social por meio da promoção de atividades planejadas e sistematizadas, objetivando contribuir para o envelhecimento ativo e saudável, evitando o isolamento, favorecendo a inclusão social, o fortalecimento das relações sociais e, dessa forma, a construção de uma rede social de apoio. Nas casas, são oferecidas atividades gratuitas aos idosos. Uma delas é o coral.

Esperamos você na nossa próxima reunião

Quando: 29 de março, às 15h

Local: Auditório do Sisejufe

Avenida Presidente Vargas, 509 / 11º andar

 

Últimas Notícias