Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CONFRATERNIZAÇÃO – Os ingressos para a Festa de Fim de Ano do Sisejufe estão acabando. Compre logo o seu!

A procura por ingressos para a Festa de Fim de Ano do Sisejufe tem sido grande.  Por isso, não deixe para a última hora. Os convites estão acabando. Compre logo o seu!

O servidor sindicalizado poderá adquirir o ingresso e, caso queira, de um acompanhante pela internet, por meio do endereço https://sisejufefinaldeano2019.eventbrite.com.br.  Cada ingresso custa R$ 70.

As opções de pagamento são cartão de crédito (Visa e Mastercard) e boleto bancário (esta última será suspensa sete dias antes do evento). A festa será no dia 19 de dezembro , quarta-feira, véspera do recesso.

A comemoração começa às 19h no Clube Ginástico Português, no Centro, com muita música, comida, bebida e open bar liberados! Este ano, a atração será o SAMBA DO SOUTO, com Márcio Souto e convidados, que apresentará o melhor do samba de raiz, pagode e MPB dos anos 1990.

Durante o festa, o sindicato receberá doações de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas para famílias da comunidade da Maré. A contribuição é opcional.

Essa você não pode perder! Reserve a data!

 

 

Loca da festa:

Clube Ginástico Português: Avenida Graça Aranha, 187, Salão Nobre, Centro – RJ

 

Últimas Notícias