Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Comemoração antecipada do Dia da Consciência Negra: últimos ingressos à venda

Comemoração antecipada do Dia da Consciência Negra: últimos ingressos à venda, SISEJUFE

O dia da consciência negra será comemorado antecipadamente no Sisejufe, com uma grande festa no Cordão do Bola Preta, rua da Relação, 3, no sábado 17 de novembro, a partir das 12 horas até às 18 horas. Teremos a apresentação do Jongo da Serrinha e do Conjunto Razões Africanas, antecedidos de uma roda de samba com Lena Ganthos. O Jongo e o Razões apresentaram além do Jongo, com a apresentação da escola de Jongo da Serrinha, samba de roda, afoxés, cirandas, maxixes, maracatus, toda a infinidade de ritmos e cantos da cultura negra.

Os convites estão a venda no Sisejufe, 2215-2443, a 12 reais para os servidores do Sisejufe e a 20 reais para todos os demais. Os interessados  podem comprar o convite no Sisejufe com a funcionária Rejane, telefone 2215-2443, av. Presidente Vargas, 509, 11 andar. Também é possível fazer reserva de  diretamente com o diretor Roberto Ponciano, 9189-9746 para comparecer ao evento.

No dia só serão vendidos convites no local se a lotação não estiver já esgotada (estamos na reta final das vendas), portanto, garanta já o seu. Informações com Roberto Ponciano, 9189-9746, ou no mail roberto@sisejufe.org.br .

Últimas Notícias