Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Comédia retrata os pequenos “acidentes” no percurso de uma vida a dois

Comédia retrata os pequenos “acidentes” no percurso de uma vida a dois, SISEJUFE

Estrelada pela servidora do TRF Regina Marçal, a comédia “Pequenos acidentes de cama e mesa” conta a história de uma mulher e um homem que, depois de 10 anos casados, precisam encarar os sentimentos e conflitos que vêm à tona com a rotina da relação. Sonhos não realizados, sacrifícios pessoais e expectativas conjugais fazem parte da trama. A peça fala também da nossa busca pessoal pela felicidade e da superação de uma rejeição, com leveza e humor.

Os personagens são dois trabalhadores vivendo num país chamado Brasil. Ele, funcionário público, que acorda cedo para enfrentar a batalha diária pelo sustento. Ela, no trabalho diário das tarefas da casa e cuidado da família. Nesse cenário, se desenrolam os acidentes caseiros, dramas cotidianos e situações estapafúrdias.

Sindicalizadas e sindicalizados do Sisejufe têm desconto e pagam o valor da meia entrada na compra de até dois ingressos. Para garantir o desconto, basta levar a carteira de sindicalização ou o contracheque dobrado mostrando apenas o desconto da mensalidade do Sindicato.

“Pequenos acidentes de cama e mesa”

Teatro Adulto/Comédia

Duração: Aproximadamente 50 minutos

Quartas e quintas de outubro, às 20h, no Teatro Candido Mendes Ipanema (Rua Joana Angélica, 63, a cinco minutos de caminhada do Metrô da estação Nossa Senhora da Paz)

Ingressos à venda na bilheteria do teatro e no SYMPLA.

Inteira: R$ 40

Meia: R$ 20

https://bileto.sympla.com.br/event/69013/d/109169

Apoio: Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe)

*Obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra covíd-19

Últimas Notícias