Coluna do Servidor O DIA : Cresce pressão no Senado para aprovar projeto Publicado em 13 de junho de 2016 Grande imprensa mostra que semana será de mobilização para votação do PLC 29 no Senado. Leia na íntegra.
13/05/26 Fenajufe celebra servidores da JE pelo encerramento do cadastro Trabalho de alta qualidade e dedicação garantiu o fechamento do cadastro eleitoral para 2026
13/05/26 Sisejufe apoia abaixo-assinado contra a pejotização: saiba porquê o Tema 1389 é um retrocesso aos trabalhadores Pauta tem relação com a redução da escala 6×1 e amplia a pejotização das relações de trabalho no país, em substituição aos vínculos formais garantidos pela CLT
13/05/26 13 de Maio: abolição da escravatura não significou liberdade para a população negra Para o Sisejufe, o 13 de Maio é uma data de reflexão crítica, consciência histórica e fortalecimento da luta antirracista.
12/05/26 Residência jurídica avança na Câmara e acende alerta sobre precarização no sistema de Justiça Projeto, que prevê atuação de bacharéis recém-formados em órgãos do Judiciário, teve o relator designado.
11/05/26 Servidora assegura pagamento retroativo de abono de permanência Decisão garante quitação integral de valores já reconhecidos pela Administração
11/05/26 Sisejufe intensifica mobilização em Magé com debates sobre carreira, reestruturação e fortalecimento sindical Visita dos dirigentes ao município, pelo Sisejufe Itinerante, aconteceu na última quinta-feira (7/5).
09/05/26 Fenajufe define novo prazo para envio de propostas à XXV plenária nacional Antes fixado para dia 8/5, o prazo agora fica prorrogado até o dia 15 de maio.