Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Samba anima reunião dos aposentados e pensionistas

Denison Vieira Ramos, coordenador do DAP e a diretora Lucilene Lima dão as boas vindas aos aposentados

Denison Vieira Ramos, coordenador do DAP e a diretora Lucilene Lima dão as boas vindas aos aposentados

A reunião mensal do DAP, mais uma vez, trouxe informações e entretenimento aos aposentados e pensionistas na terça-feira (28/4), no auditório do Sisejufe. A advogada Araceli Rodrigues, da assessoria jurídica do sindicato, esclareceu dúvidas sobre as últimas ações coletivas em favor da categoria. A assessora política Vera Miranda explicou o andamento dos projetos em tramitação no Congresso de interesse dos servidores do Judiciário Federal. Vera destacou que o PL 7920, de reposição salarial, agora com numeração PLC 28/2015, já está no Senado.

“Estamos na fase final, uma fase delicada. Vamos estar lá pressionando, fazendo articulações e contando as sessões para ver esse projeto aprovado”, afirmou.

A cantora Iara Martins cantou clássicos de grandes cambistas, como Noel Rosa

Iara Martins cantou clássicos de grandes sambistas, como Noel Rosa

A artista Iara Martins encerrou o encontro cantando bossa nova, sucessos internacionais e muito samba. Os aposentados fizeram coro em clássicos como ‘Palpite Infeliz’ e ‘As Rosas não Falam’ (Cartola); ‘Se acaso Você Chegasse’ (Lupicínio Rodrigues) e ‘Maracangalha’ (Dorival Caymmi).

O servidor aposentado Sebastião Campelo e sua esposa, Ieda, adoraram a tarde musical

O servidor aposentado Sebastião Campelo e sua esposa, Ieda, adoraram a tarde musical

O servidor aposentado da Justiça Federal, Sebastião Campelo, aproveitou para dançar com a esposa, Ieda Souza, que participou pela primeira vez do encontro mensal.

“Adorei a oportunidade de assistir a esse show maravilhoso”, disse Ieda que, assim como o marido, ficou encantada com o talento da cantora Iara Martins. “Ela é toda solta, natural, tem a voz muito boa. A gente percebe que é cantora profissional”, afirmou Sebastião.

Sebastião Campelo, servidor aposentado da JF, ao lado da diretora Lucilene Lima

Sidney Montebello Muller, servidor aposentado da JF, ao lado da diretora Lucilene Lima

Sidney Montebello Muller, aposentado da JF, considerou a tarde perfeita. “Acho muito importante que sejamos atualizados sobre as informações jurídicas e políticas que nos dizem respeito. E é ótimo fechar a reunião com música. Nesses encontros temos a oportunidade de rever colegas e fazer novas amizades”, disse.

Para o novo coordenador do DAP, Denison Vieira Ramos, foi uma tarde memorável. “Lembramos os velhos tempos com essas músicas de grandes compositores. É muito bom ver todo mundo dançando e se divertindo. A Iara Martins nos proporcionou alegria”, concluiu.

Últimas Notícias