Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Chapa 1 vence as eleições no Sisejufe

A Chapa 1 foi a escolhida pela maior parte dos filiados que participaram das eleições do Sisejufe e comandará a entidade no triênio 2014-2017. No total, foram 3.324 votos, sendo 1.676 para a Chapa 1 e 1.561 para a Chapa 2. Já 74 filiados votaram nulo e 13 votaram em branco.

O diretor-presidente reeleito, Valter Nogueira Alves, afirmou que o processo eleitoral foi transparente e a disputa se deu de forma equilibrada. A chapa teve uma renovação de cerca de 70% e, segundo Valter, a partir dessa renovação será possível atender algumas expectativas que essa gestão não conseguiu concretizar. “Daqui para frente vamos ouvir o que a categoria disse nas urnas e melhorar a interlocução com os servidores e servidoras. Organizaremos a categoria para o enfrentamento que teremos pela frente na luta pelo reajuste salarial”, destacou Valter.

O representante da Chapa 2 que participou da Leonardo Couto Chueri, afirmou que vai seguir com a militância na base. “Minha expectativa é continuar trabalhando com a base, que onde o movimento sindical tem que estar”, apontou.

 

Últimas Notícias