Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CCJF REALIZARÁ SEMINÁRIO Direitos Humanos em Perspectiva

CCJF REALIZARÁ SEMINÁRIO Direitos Humanos em Perspectiva, SISEJUFE

As inscrições podem ser feitas no site do Centro Cultural 

Em sintonia com o objetivo número 1 da Agenda 2030 da ONU, que é erradicar a pobreza extrema para todas as pessoas em todos os lugares, e implementar, em nível nacional, medidas e sistemas de proteção social adequados para todos, o Centro Cultural da Justiça Federal realizará  o Seminário Direitos Humanos em Perspectiva. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

O objetivo do Seminário é debater, de maneira interdisciplinar, a problemática que envolve os direitos humanos nos mais diferentes ângulos, por meio de mesas-redondas e apresentação de comunicações orais, no decorrer dos dias do evento. Também haverá uma programação artística paralela, que se estende até outubro.

A mesa de abertura reúne o desembargador Federal e presidente do TRF2, André Fontes, e o desembargador Federal e diretor-geral do CCJF, Reis Friede, na quarta-feira (19/9), a partir das 9h. Em seguida, será realizada a Conferência de Abertura Direitos Humanos e Cidadania Global com a juíza federal e professora associada de Direito Constitucional da UERJ, Jane Reis. O tema desta conferência tem foco na necessidade de construção de cidadanias mais equitativas e sustentáveis.

Para conferir a programação completa e fazer a inscrição no evento, clique aqui.

O Centro Cultural da Justiça Federal está localizado na avenida Rio Branco, 241 – Centro.

 

Com informações do CCJF

 

 

Últimas Notícias