Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CAMPANHA ELEITORAL – Sisejufe abre espaço para divulgação de candidaturas de servidores do Judiciário Federal fluminense

Servidores candidatos serão convidados para conceder entrevistas ao sindicato

O Sisejufe, pela primeira vez, abre espaço para os servidores do Judiciário Federal no estado do Rio de Janeiro que venham a ser candidatos à Presidência da República, ao Senado, à Câmara Federal, à Assembleia Legislativa e ao governo do estado (presidente, senador, deputado federais e estadual e governador), em suas mídias digital (site) e impressa (Contraponto, em Edição Especial).

Para isso, os servidores, filiados ou não, serão procurados pelo sindicato, convidados a vir até a sede da entidade onde, se assim desejarem, serão feitas uma foto e uma entrevista. Caso esses queiram se antecipar e fazer contato com o Sisejufe, podem fazê-lo através do e-mail imprensa@sisejufe.org.br, até o próximo dia 21 de agosto. As seguintes informações referentes as suas candidaturas, deverão ser respondidas para composição de nota biográfica: Nome completo e nome eleitoral; Órgão do Judiciário Federal fluminense e município no qual está lotado (a); Nome do município em que é candidato(a); Cargo a que concorrerá; Número do registro da candidatura; Sigla do partido, nome da coligação e siglas que a compõem.

Outras perguntas lhes serão feitas, na entrevista, sobre as propostas para o mandato (se eleito for) e acerca de sua ligação partidária e histórico de militância política, por exemplo.

O Sisejufe esclarece que se buscará destinar espaços com as mesmas dimensões para todos os candidatos, dentro do possível, tendo como mínimo uma lauda (30 toques, 70 linhas, somando 2.100 caracteres incluindo os espaços).

O Sisejufe se reserva ao direito de indicar, na divulgação das candidaturas, quem é e quem não é filiado(a) à entidade e a retirar dos textos qualquer ofensa e impropérios a terceiros.

Últimas Notícias