Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Aviso aos adversários: o campeonato ainda não acabou. A vitória será nossa!

INFORME DO SISEJUFE

06/10/2015, 21:40

Torcida Organizada do Judiciário Federal,

Hoje foi dia de mais uma partida no nosso campeonato. E como toda competição só acaba quando termina, nosso time continua em campo! A despeito de o retorno estar marcado para amanhã, os guerreiros aqui em Brasília se propuseram a dar o sangue por mais um dia e o Sindicato decidiu sem titubear que, apesar da dificuldade financeira, não é hora de jogar a toalha.

 

O time adversário novamente veio na nossa canela, jogou sujo, sem um pingo de fair play, sem o menor pudor. Desde dificuldades no acesso até o enésimo adiamento que hoje se concretizou pelo W.O., nosso time suou a camisa sem jamais desanimar! Afinal, isso tudo são coisas do futebol. Mas demos uma bela canseira no inimigo que, se iniciou achando que a gente ia segurar a lanterna, hoje receia que a gente saia do torneio levando o caneco nas mãos!

 

Assim, saímos há pouco da reunião organizativa na Fenajufe, onde definimos a estratégia para o jogo de amanhã: batalhar a formação de um quórum que nos favoreça para, enfim, marcar o nosso gol de placa com a derrubada do veto!

 

Tanto a galera da arquibancada, tocando a vuvuzela na lateral do Senado, como a presença de vocês todos dos estados na geral, serão essenciais para empurrar nosso time aqui dentro de campo rumo à definição do placar! Torça, leve seus foguetes e bandeiras porque o time vai ser campeão! Vamos juntos rumo à vitória final!

 

Mariana Liria,

Diretora – SISEJUFE/RJ

Últimas Notícias