Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nojaf do Sisejufe convoca reunião online nesta segunda-feira (24/8)

Encontro virtual, a partir de 14h, vai tratar das Portarias 23 e 24 da Dirfo da JF

O Núcleo de Oficiais de Justiça e Avaliadores Federais (Nojaf) do Sisejufe fará uma reunião virtual, nesta segunda-feira (24/8), para tratar com o oficialato das Portarias 23 e 24 da Dirfo da Justiça Federal. O núcleo convoca todas e todos os oficiais de justiça a participarem a partir das 14h, pela plataforma Zoom. Para participar, basta usar este ID: 889 6011 1043.

De acordo com Mariana Liria, diretora do sindicato e da Fenassojaf, o objetivo da reunião é ouvir os servidores a respeito da atual etapa do serviço na Seção Judiciária do Rio de Janeiro (SJRJ), tendo em vista a expedição das duas portarias, em meio à pandemia de coronavírus. 

“Devemos manter a nossa coesão e padronização de procedimentos, como fizemos ao longo de toda a pandemia. Reforçamos que o sindicato vem acompanhando de perto a retomada das atividades presenciais, que tem sido extremamente cuidadosa. Como tem sido até aqui, a Administração demonstra abertura de diálogo e se propõe a ouvir os servidores, sendo assim o Nojaf convocou essa reunião”, conclamou Mariana, ressaltando que outros informes também serão repassados no encontro virtual.

Embora a pauta seja mais voltada à Justiça Federal, a diretora do Sisejufe convida os colegas do TRT-RJ para a reunião. “Entendemos que somos um só corpo de oficiais federais no RJ, com a mesma carreira, na mesma rua, e o diálogo entre nós é saudável e deve sempre ser fortalecido”, destacou.

Fonte: Imprensa Sisejufe com informações do Nojaf

Últimas Notícias