Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Ata de apuração das Eleições para Diretoria e Representantes Sindicais do Sisejufe no triênio 2020–2023

Conforme determinação da Comissão Eleitoral, publicamos abaixo a Ata de proclamação do resultado das Eleições do Sisejufe:

“Aos vinte e três (23) dias de outubro de dois mil e vinte, às quinze horas, via on-line, através da plataforma ZOOM, os membros da Comissão Eleitoral, Og Carramilo Barbosa, Fabiana Ramos Baptista, Maria Eunice Barbosa da Silva (representante da chapa única), reuniram-se com os representantes técnicos da RELATASOFT, Mauro Leonardo Cunha e Carlos Marques, para apuração e proclamação do resultado das eleições para Diretoria e Representantes Sindicais do Sisejufe, Triênio 2020-2023. Após recepção e conferência dos Relatórios Técnicos do Processo Eleitoral do Sisejufe, ocorrido nos dias 21 e 22 de outubro, na plataforma D-VOTA |RELATASOFT, no endereço eletrônico https://sisejufe.relatasoft.com.br , e verificadas as votações para Chapa Única Mais Sisejufe e dos candidatos a representantes sindicais das 23 Seções Eleitorais onde constaram candidaturas. Dentre os cinco mil setecentos e vinte e seis (5726) sindicalizados, foi apurado que cinco mil seiscentos e cinquenta e sete (5657) servidores encontravam-se aptos a votar. Deste total, foram colhidos um total de um mil novecentos e quarenta e um (1941) votos, o que significa a participação de 34,31% dos aptos a votar conforme lista amplamente divulgada e constante no site do SISEJUFE (https://sisejufe.org.br/wp-content/uploads/2020/10/tabela-aptos-a-votar-1.pdf ). A Chapa Única Mais Sisejufe recebeu um mil duzentos e cinquenta e seis (1256) votos, sendo registrados seiscentos e dois (602) votos brancos e oitenta e três (83) votos nulos. A chapa única mais Sisejufe foi proclamada eleita para direção do Sisejufe durante o Triênio 2020-2023. Passou-se, então, para apuração da votação dos candidatos a representantes sindicais, sendo contabilizados um mil duzentos e sessenta e sete (1267) votos. Todos os candidatos cumpriram os critérios previstos no art. 19 do Estatuto do Sisejufe e foram proclamados eleitos dentro dos critérios estabelecidos, conforme Relatório Técnico de Totalização da Relatasoft encaminhado à comissão eleitoral que anexamos a esta ata. Finalizadas as apurações e declarados eleitos todos os concorrentes aos pleitos eleitorais do Triênio 2020-2023 no Sisejufe, foi encerrada a reunião de apuração e proclamação dos eleitos no Processo Eleitoral do Sisejufe no ano de dois mil e vinte, às 16 horas, e lavrada a
ata, que vai assinada pelo presidente da comissão eleitoral e demais membros e por mim, Tatiana de Oliveira Lima Zuim, que secretariei.”

Assinam:

Og Carramilo Barbosa
Presidente da Comissão Eleitoral

Fabiana Ramos Baptista
Membro da Comissão Eleitoral

Maria Eunice Barbosa da Silva
Representante da Chapa da Comissão Eleitoral

Tatiana de Oliveira Lima Zuim
Secretaria da comissão eleitoral

Leia neste link o Relatório Técnico de Totalização da Relatasoft

Últimas Notícias