Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Assine a petição para suspender a tramitação da reforma administrativa

Documento, criado pela Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, tem como meta chegar a 150 mil assinaturas até o dia 9

Assine a petição para suspender a tramitação da reforma administrativa, SISEJUFE

Reforçando a mobilização contra a reforma administrativa, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público lançou petição pública colhendo assinaturas pela suspensão da PEC 32/20. O documento será entregue no dia 9 de junho ao presidente da Câmara, Arthur Lira. O abaixo-assinado conta com quase 120 mil assinaturas na manhã desta  segunda-feira (7/6); o objetivo é conquistar 150 mil até quarta-feira, dia 9 de junho.

Na petição, a Frente Parlamentar argumenta que a matéria deve seguir bloqueada durante a pandemia, pois as restrições de atividades presenciais impedem a participação de representações sociais no Congresso, que é extremamente necessária para discussão do tema.

A petição solicita, ainda, que a proposta de Reforma Tributária seja considerada como prioridade a ser tratada anteriormente à tramitação da PEC 32/2020: “somente após um aprimoramento do processo arrecadatório seria possível qualquer discussão da necessidade ou oportunidade de uma eventual reestruturação administrativa”.

Para assinar a petição online, acesse AQUI

Últimas Notícias