Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Aprenda Italiano

Aprenda Italiano, SISEJUFE

Aprenda Italiano e conquiste cultura

Aprenda Italiano, SISEJUFE

 

A Itália possui universidades e escolas técnicas de prestígio sendo o processo de acesso e seleção para efetuar estudos nelas simples; sua formação de excelência certamente aportará um grande valor agregado ao currículo e experiências de vida valiosas ao estudante.

Artes

Na área das Artes,pode-se citar como excelente opção a Accademia di Belle Arte di Firenze que oferece tanto cursos de graduação como de pós-graduação (de dois a três meses de duração) em pintura, escultura e temas correlacionados ao mundo artístico.

 

Direito

Berço desta área do conhecimento, tem na Universidade de Bolonha, um de seus centros de excelência e de referencia, havendo oferta em toda Italia de cursos abertos de verão sobre vários temas para quem não tem possibilidade de efetuaruma mobilidade universitária.

 

Gastronomia

Para esta área uma opção que vem atraindo muitos alunos é efetuar cursos no Italian Culinary Institute for Foreigners, na pequena cidade de Costiglole d’Asti, em Piemonte, que oferta cursos diversos de curta ou longa duração de sommelier, pizza, chocolateria, etc

 

Moda e Design

Nestas áreas, para aqueles que desejam se aperfeiçoar, os grandes centros formadores são Milao e Florença, podendo citar a Scuola dei Cuoio e o Istituto Europeo di Design.

 

Aprenda Italiano, SISEJUFE

Italiano Intensivo A1 + A2

 

Turma:

 

Segundas e Quartas de 19:30/21:30h

Data: A partir de 20/5/19

 

5 vagas com 60% de desconto até 18/5: 12 x R$134,86

Italiano Intensivo A1 + A2

 

Turma:

 

Terças e Quintas de 17:00/19:00h

Data: A partir de 23/5/19

 

5 vagas com 60% de desconto até 18/5: 12 x R$134,86

Aprenda Italiano, SISEJUFE

          Diante disto tudo, o que você está esperando para iniciar seus estudos? Faça gratuitamente nosso teste de nivelamento caso já tenha alguma noção e veja aqui todas as turmas novas de nossa cartela, ainda dá tempo de você agregar este diferencial em seu currículo!

Aprenda Italiano, SISEJUFE

 

Se você já tem conhecimento de Italiano, faça aqui o nosso Teste de Nivelamento Online, é gratuito e rápido.

Últimas Notícias