Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

EXPEDIENTE DO TRT na capital será suspenso no dia 9/2

EXPEDIENTE DO TRT na capital será suspenso no dia 9/2, SISEJUFE

Após ofício do sindicato, Presidência do Tribunal ampliou medida para todos os servidores

Todas as unidades do TRT na capital não terão expediente na sexta-feira (9/2), véspera de Carnaval, conforme determinação da administração.

Na quarta-feira (31/1), ante a decretação de feriado municipal pela Prefeitura e a evidente falta de mobilidade causada pelo Carnaval, a Presidência do Tribunal publicou o ato 21/2018, suspendendo o expediente em algumas unidades do TRT no Centro (fóruns da Lavradio e Gomes Freire), mantendo, entretanto, expediente reduzido (8 às 14 h) na sede e na Augusto Severo.

Buscando a isonomia, uma vez que os transtornos atingem a todos, o Sisejufe protocolou com urgência na própria quarta-feira um ofício solicitando a extensão da suspensão do expediente para as demais unidades do TRT. No ofício destacou-se que no entorno dos demais prédios também haverá problemas de mobilidade, sendo que fóruns das Justiças Federal e Estadual na mesma região estarão fechados nesse dia.

A administração teve o bom senso de alterar o Ato 21, expedindo nesta quinta-feira (1/2), o ato 23/2018, ampliando a suspensão do expediente para todas as unidades do TRT na capital. Com esta decisão, servidores, advogados, jurisdicionados e magistrados não precisam se deslocar para o prédio-sede (Antônio Carlos) e os setores da Augusto Severo (Glória), locais que terão a sua mobilidade comprometida às vésperas de uma das maiores festas da cidade.

Últimas Notícias