Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

ALTA TEMPORADA: Sisejufe abrirá reservas para o mês de dezembro, na Sede Campestre

Sistema estará disponível a partir desta sexta-feira, 28 de outubro

ALTA TEMPORADA: Sisejufe abrirá reservas para o mês de dezembro, na Sede Campestre, SISEJUFE

Nesta sexta-feira (28/10), Dia do Servidor, as reservas para os fins de semana do mês de dezembro, na Sede Campestre, estarão liberadas a partir das 11h. Para fazer sua reserva, clique diretamente no link: https://sisejufe.org.br/sede-campestre/.

Atenção: Por ser alta temporada, todos os dias (1º a 18/12) estarão liberados para reserva, e não somente os fins de semana.

Lembramos que devido ao incêndio no restaurante, continua sendo servido somente o café da manhã. O almoço e o jantar podem ser encontrados no entorno, em restaurantes como o já conhecido Tia Lene, por exemplo, entre outros da região.

Mais informações:

A Sede Campestre do Sisejufe conta com 19 acomodações disponibilizadas para hospedagem, três piscinas, duas saunas, ofurô, brinquedoteca, lago com carpas coloridas, tilápia, cisnes, gansos do Egito, marrecos africanos, pomponzinhos, Carolinas e mandarins, coelhos, pavão, faisão, lhamas, galinheiro e grande área de lazer, além de muito verde para caminhadas e trilhas. Há ainda dois ambientes cobertos de convivência com churrasqueiras, campo de futebol e futmesa.

A Casa de Pedra oferece sala de estar, uma adega, cozinha, lavanderia, lareira, biblioteca, sauna seca, forno à lenha, fogão à lenha e a gás e forno de pizza, comuns aos usuários da Sede, e possui duas suítes para hospedagem. Além disso, conta com três banheiros sociais. Ao lado da casa, na parte externa, há duas novas salas de convivência.

Últimas Notícias