Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Agentes de segurança debatem os rumos da categoria

Os agentes de segurança do Judiciário Federal do Rio de Janeiro estiveram reunidos na noite dessa terça-feira (8/3) no Sisejufe. O presidente do sindicato, Valter Nogueira Alves, que faz parte desse segmento de servidores, fez uma avaliação dos cenários para a recuperação salarial dos servidores. “O Ministério do Planejamento já referendou a proposta de acordo do PL 2648/2015 com melhorias”, informou o dirigente. Ele acrescentou ainda, que está sendo negociada a regulamentação de gratificação na aposentadoria. Também foram discutidas as vantagens do nível superior para a categoria. Para o presidente, a diferença salarial entre os técnicos e os analistas é uma das grandes questões que devem ser enfrentadas no próximo período.

O assessor parlamentar do Sisejufe e da Agepoljus, Alexandre Marques, fez esclarecimentos sobre o andamento dos mandados de injunção do Sisejufe (MI 840), da Agepoljus (MI 1312), que tratam da aposentadoria especial. Os servidores também conversaram sobre o porte de arma, matéria regulamentada pelo Supremo Tribunal Federal no último dia 5 de março.

Como a reunião foi realizada no Dia Internacional da Mulher, a única servidora presente, Izabeli Assunção, foi carinhosamente homenageada pelos colegas.

Como a reunião foi realizada no Dia Internacional da Mulher, a única servidora presente, Izabeli Assunção, foi carinhosamente homenageada pelos colegas.

Últimas Notícias