Os Agentes de Polícia Judicial do Tribunal Regional Federal da 2ª Região coordenaram o processo de segurança institucional para a aplicação das provas do concurso para juiz substituto do TRF2, que aconteceram na capital do Rio de Janeiro e em Vitória, no Espírito Santo, dias 02 e 03 de novembro.
A atuação dos agentes começou já no dia 30 de outubro, ao realizarem a escolta e transporte das provas que seriam aplicadas em Vitória (ES), onde o material foi entregue aos cuidados dos Agentes de Polícia Judicial da Seção Judiciária da capital capixaba.
Nos dias 02 e 03, nos dias de realização do concurso, os Agentes do TRF2 foram os responsáveis pela escolta das provas até o local de realização do certame, no Instituto de Educação Médica, no Centro do Rio. Eles também atuaram internamente na segurança e fiscalização do concurso. Foram responsáveis, ainda, pela segurança do local e de todo o entorno onde se deu a prova.
O trabalho dos agentes garantiu que todo o processo do XVIII Concurso para Juiz Federal Substituto da 2ª Região se desse de maneira tranquila, segura e sem qualquer intercorrência.
O Sisejufe parabeniza todos os agentes que atuaram na segurança institucional do concurso e garantiram, com isso, que a realização das provas ocorresse com total tranquilidade.
Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook e YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!