Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Agentes da Polícia Judicial se reúnem nesta quarta (17), às 19h, para discutir reestruturação da carreira, porte de arma e estratégias para fortalecer a segurança institucional

Também estarão em pauta a eleição de novos coordenadores do NAP e eleição de delegados para encontro nacional do segmento, realizado pela Fenajufe


O Núcleo de Agentes da Polícia Judicial do Sisejufe convoca para reunião por videoconferência, no dia 17 de novembro, quarta-feira, às 19h. A transmissão será pela plataforma Zoom. Para participar, basta acessar este link no horário marcado: https://us02web.zoom.us/j/86322020097 . O link também será divulgado nos grupos de whatsapp do segmento.

A reunião será de extrema importância pois será discutida a ação judicial em face da Polícia Federal contra os indeferimentos de concessão de portes solicitados pelos policiais judiciais. Também será apresentada proposta de Projeto de Lei para garantir a isonomia com as carreiras policiais.

O encontro também tratará da eleição de mais coordenadores para o NAP a fim de que se tenha um coordenador por justiça: Trabalho, Eleitoral e Federal.

Por fim, serão eleitos os delegados para o 8º Encontro Nacional da Polícia Judicial da Fenajufe, a ser realizado nos dias 26 e 27/11, em Brasília.

Saiba mais sobre o Conas – Polícia Judicial:

O 8º Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes da Polícia Judicial e Inspetores da Fenajufe (Conas – Polícia Judicial), que ocorrerá nos dias 26 (à noite) e 27 (dia todo) de novembro de 2021, em Brasília, será presencialmente.

Pauta do encontro nacional:

  1. Que polícia somos, que polícia queremos ser;
  2. O serviço de inteligência no PJU e MPU.

Matéria publicada em 9/11/21 e atualizada em 16/11/21

Últimas Notícias